sexta-feira, 2 de julho de 2010

Praia e futebol

Acho que como eu afrouxei demais os pedais da minha bicicleta, um dos parafusos caiu no chão, e desde então parei de andar com ela. Hoje peguei empresetado uma bicicleta na UNESCO pro final de semana, e fiquei tão feliz que resolvi dar uma pedalada até a praia. Nada comparável com as brasileiras, mas fiquei surpreso que aqui também se joga frescobol e algumas mulheres fazem topless (principalmente as velhinhas).

Cheguei de volta a UNESCO só pro segundo tempo, estavam transmitindo num telão do auditório. Eu era o único com a camiseta do Brasil numa multidão de laranjas. Segundo os franceses esse tal de Robben sempre finge várias faltas, mas o juiz não parecia estar muito atento. Depois do jogo da Holanda tivemos várias apresentações culturais de alunos asiáticos, e finalmente a tão esperada comida típica - e grátis!!

3 comentários:

  1. Oi Marcos,
    hoje foi feriado aí? Achei a praia muito sem graça, mas o teatro e principalmente os figurinos são muito bonitos.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. A praia parece ser bem calma.
    A comida era de graça?
    Como a Holanda passou para outra fase, isso significa mais folga para você e o ambiente fica com o astral mais alto.

    ResponderExcluir