segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alguém?

Hoje o dia começou cinzento e chuvoso, mas me surpreendi quando cheguei na UNESCO umas 8 e tanto, e o estacionamento de bicicletas estava assim, vazio, vazio... Parece que os alunos estão em semana de exames, sem aulas, então quem não está fazendo prova, está em casa estudando. Fiz as alterações no meu sistema, e resolvi ir pro DUWO adicionar crédito ao meu cartão da lavanderia.

No caminho, sempre passo por uma ponte pequeninha, só para bicicletas, que atravessa o canal. Nunca tinha reparado, mas tem uma cabinezinha que controla quando um barco maior precisa passar e suspende a ponte, mas não dura nem 2 minutos. Expliquei a história da máquina comer os centavos, mas a funcionária reagiu como se eu estivesse delirando e totalmente equivocado. Deixei pra lá e carreguei o cartão normalmente.

3 comentários:

  1. Legal a ponte!

    Você tem +- 2 semanas aí, vai fazer uma despedida? Um churrasco brasileiro que nem fez nos estados Unidos?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bonito o bicicletário, só bicicletas boas, isto é, semi-novas. A sua estava na foto?
    Realmente não vale apena discutir e perder tempo por causa de umas moedas, mas pelo menos você deixou a sua reclamaqção.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito da ponte!
    Um beijo,
    Mamãe

    ResponderExcluir