sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um dia de godzilla

Ontem foi um dia nada cansativo na UNESCO, com direito a duas reuniões, uma às 9h, e outra na hora do almoço. Tanto o Piete (o grande chefão), quanto a Denys (a 'chefinha') levaram seus famosos sanduíches para a sala. O Piete descobriu - sabe-se lá como - que eu e a Jessica não estávamos agendados para apresentar nessas reuniões, e agora todos ganharam uma reunião extra graças a gente... A parte boa é que parece que eles realmente estão gostando do meu trabalho, e provavelmente iremos publicar um artigo sobre o controlador (advinha pra quem irá sobrar redigir...).

Finalmente nos encontramos com o pessoal depois do trabalho e partimos direto pra Haia, onde jantamos no restaurante italiano, e depois fomos para a Mini-Holanda. Apesar do nome, os preços não são nada mini, e morremos em 14 euros para entrar. Eu achava que seria bem maior, mas valeu apena para tirar as fotos de Godzilla e pelo show de luzes às 23h.

4 comentários:

  1. Pelo visto você está se divertindo muito apesar do trabalho.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Super legal a foto na mini holanda! No mini mundo em gramado a gente pe obrigado a ficar atrás da cerquinha e nem dá pra tirar estas fotos legais!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pois terá um artigo publicado no exterior por reconhecimento do seu trabalho.

    ResponderExcluir