Passei a maior parte da manhã acabando o meu experimento e imprimindo tudo para a reunião. Tive primeiro uma prévia com a Dennys, e depois às 12h fomos todos para a sala do Piete (eu, Dennys, Aundrey e Eki), mas esperamos até às 12h15 e ele não apareceu. Voltei pro meu laboratório, acabei o que estava fazendo e fui almoçar. Assim que comprei o prato e ia me sentar na mesa com o pessoal, a Dennys aparece avisando que o Piete apareceu e pra eu levar a comida pro escritório do Piete - bem-vindo a Holanda.
O Piete e a Dennys tinham sanduíches e comeram sem o menor ressentimento, eu acho que como ainda não estou acostumado, acabei nem tocando no prato... Apesar da Aundrey sempre achar que é só um blablablá, eu até que acho essas reuniões interessantes. É praticamente nosso único contato com o Piete, onde podemos mostrar o nosso trabalho, talvez eu continue a pesquisa na KAUST, e quem sabe não até escrevo a minha tese sobre o assunto?
Depois da reunião o pessoal ainda estava na cafeteria enrolando/almoçando. Como o Dino precisava de algumas coisas da farmácia, eu e a Laurel resolvemos acompanhá-lo e dar uma volta pelo centro. Como a farmácia fica a apenas 2 minutos de bicicleta, resolvemos ir caminhando que levava mais tempo, e ensinamos alguns hábitos sul-americanos para Laurel. Como eu ainda estava fazendo muita força nos pedais da minha bike, depois do trabalho resolvi consertar eu mesmo, o Fernando também aproveitou pra colocar uma proteção extra na corrente dele.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses