sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Churrasco da Débora

Agora virou oficial: toda quarta-feira haverá churrasco na casa da Débora e do Conrad! A idéia é bacana: cada um leva uma carne e uma bebida ou algum prato qualquer. Como uma das casas vizinhas era inabitada, pegáva-se cadeiras emprestadas, mas recentemente o André descobriu que há gente morando no local. Agora surgiu a preocupação de se fazer uma política de boa-vizinhança, e nessa quarta-feira, além do Angel e da Juliete também apareceram 2 sauditas que trabalham no Inovation Center e levaram uma 'feijoada' picante! Achei curioso que uma delas não usava nem abaya nem véu cobrindo o cabelo, ambas eram gente finíssima.

Parece que essa quarta-feira foi 'o dia' pra festejar, na casa do Sérgio ainda estava rolando uma, e segundo os meus roommates, nosso outro vizinho reuniu mais de 30 pessoas! Quando cheguei em casa encontrei uma galera saindo de bicicleta da casa do Ouf/Iran. Pra compensar o final de semana foi bastante sossegado, muita gente foi pra viagem de jatinho particular a Sheyba, e os outros (como eu) ficaram em casa estudando pros exames. Ontem a noite ainda assisti um filme no cinema da KAUST: 'Devil', sobre um grupo de pessoas presas num elevador. Curiosamente a sala estava bem cheia, acredito que a maioria dos árabes aproveita o fato de ser um dos únicos cinemas dentro do Reino e não deixam passar nada.

4 comentários:

  1. Legal ter churrasco sempre. Agora o que é o "Inovation Center"?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cuidado para não interpretarem mal vocês, ao apanharem cadeiras emprestadas sem informarem aos responsáveis. Bons estudos.

    ResponderExcluir
  3. Marcos,
    acho muito bom que vocês façam essas confraternizações, e mais ainda que não seja uma coisa exclusiva para brasileiros.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Foi churrasco com feijoada, realmente é uma ótima refeição entre amigos.
    Bons pratos para confraternização.
    Mamãe disse que poderia ser uma feijoada light.
    Bjs
    Tia Isabel

    ResponderExcluir