terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sobe, desce, sobe...

Depois que os franceses e o Huib saíram da sala dos estagiários, passei um bom tempo sozinho no escritório. No início me sentia o rei do pedaço, mas é muito chato passar o dia todo sem falar com ninguém... Logo que eu voltei de Portugal, meu chefe tratou de me realocar pra sala onde ficava o Gerard no subsolo (foto ao lado). Dividi a sala com o Kees, gente boa, fala até um pouco de português, mas depois de uma semana saiu de férias e não voltou mais. Essa segunda finalmente chegou o novo estagiário, e fomos realocados pra sala do segundo andar. A grande vantagem de trabalhar lá embaixo é que eu estava no mesmo corredor de todo mundo, mas pra compensar era super barulhento, pegava bem menos sol e ficava de frente pro banheiro...

3 comentários:

  1. O ser humano nasceu para viver em comunidade e ser solidário, mas de vez enquanto é muito bom está sozinho para reflexões.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    tomara que o novo estagiário seja tão animado quanto os franceses,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vc levou a plaquinha "born to play..." pra outra sala

    ResponderExcluir