sábado, 22 de outubro de 2011

Novidades

Encontramos uns posters que por algum motivo do destino estavam na sala dos estagiários, e resolvemos também colocá-los na parede, o que ajudou a nossa sala a ficar cada vez menos séria... Ainda não arrumamos a mesa de ping-pong, mas temos montado freqüentemente uma mesa de futebol de moedas no canto dos chineses. Essa semana um pessoal do andar de baixo veio inspecionar a sala, já que eles precisaram se mudar e estão avaliando as possibilidades. Só que era uma galera velha, provavelmente chata que só vai querer saber de trabalhar o dia todo. A sala é excelente, super bem iluminada, longe o suficiente dos chefes, perto da máquina de cafés, mas fiz propaganda negativa, que o local é super gelado, que daqui a pouco vai lotar de estagiários e que não pára de entrar e sair gente o tempo todo.

A Dona Pieterse me deu dois cachinhos de uva tirados do quintal dela. Estavam bem doces, mas ao contrários das do supermercado, o problema dessas frutas muito naturais é que elas também vem com caroço. Comentei que estava pensando em ir a Elten na Alemanha, pois lá tinha uma loja de segunda-mão com casacos pra frio. Ela me disse que a maioria das roupas dela também são usadas, e que as filhas dela conhecem um monte aqui mesmo em Arnhem. Normalmente são peças muito boas, mas depois de um ou dois anos, o pessoal resolve renovar o guarda-roupa e vende baratíssimo nessas lojas. Vou dar uma garimpada hoje, já que ontem estava fechada.

Coloquei o video do mountain bike na internet, quem quiser conferir segue o link:
http://www.facebook.com/photo.php?v=10150353961673796&set=t.522788795&type=3&theater

3 comentários:

  1. Realmente o ambiente com os cartazes ficou mais descontraído.
    A loja abrir terça e quinta à tarde e sábado pela manhã, está parecendo com alguns políticos de Brasília que só vão para o expediente de terça à quinta.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, reclamando das uvas com caroço! só vc mesmo! adorei o video da bicicleta tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não gosto de uvas com caroços...

    ResponderExcluir