sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pior que tá não fica

Como todo bom estudante sabe, macarrão é sempre uma das opções mais atraentes: rápido e fácil de fazer. O único fator que pode se tornar complicante é o molho. Como eu tinha comprado uma sopa de brócolis instantânea em pó, resolvi unir o útil ao agrável: fiz a sopa com um pouco menos de água que o recomendado, coloquei iogurte, um pouco de sal e pimenta e virei tudo no macarrão. Infelizmente a experiência culinária não saiu exatamente como esperado. Partindo do princípio 'pior que tá não fica', resolvi juntar um molho chinês agridoce que nunca fui muito com a cara. Pior não ficou, mas ainda sobrou um bocado na geladeira...

Parece que essa foi a semana dos estagiários. A tal polonesa que estava pra chegar é na verdade húngara, e parece que demoraram 2 semanas pra ela conseguir o tal registro na cidade. Assim como o mexicano, ela está morando a quase 20km daqui, também em Wageningen (Deus sabe por quê!). O supervisor alocou ela na nossa sala, e me avisou que conectar a internet no meu laptop vai contra as normas da empresa. Agora vou ter que negociar com o meu chefe o que fazer quando precisar usar o skype... Fora isso, consegui finalmente tirar a foto do cara que anda numa cama ao invés de cadeira de rodas.

6 comentários:

  1. Eu bem que avisei que essa história de usar a sopa como molho não ia dar certo...

    ResponderExcluir
  2. Obedeça as normas da empresa e não pise na bola no final do estágio.

    ResponderExcluir
  3. pq tava em promoção no supermercado

    ResponderExcluir
  4. mas isso ainda não supera quando vc fez uma sopa super rala com o caldo de legumes! rsrs

    ResponderExcluir