O Evans estudou na mesma faculdade que o Gerard (em Enschede, do outro lado do país) e leva bem umas 3 horas todo dia no trem vindo pro trabalho. Mas já na primeira semana tratou de negociar com o supervisor dele pra contar também as horas que ele passa no trem lendo o material (ha!). Gente fina, mas já me arrependi de ter ensinado a jogar futebol de moedas (não temos mais ping-pong!), e agora qualqer coisa é motivo pra mais uma pausa! Comentei que eu fiz o mestrado na Arábia Saudita, e agora ele está decidido que também vai mandar o currículo para a KAUST.
Em geral eu deleto sem ler todos os e-mails que eu recebo em holandês, trato como se enviaram pra mim por engano e ponto. Num desses tinha algo sobre um passeio/escalada em Apeldoorn amanhã no horário do trabalho, o que obviamente não passou despercebido pelo Evan. Decidimos (sem consultar nossos chefes) que sexta-feira nosso turno de trabalho acabara antes das 12h, independente do que estivermos fazendo.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses
Vocês até podem sair mais cedo, mas devem compensar depois essas horas e informar ao chefe.
ResponderExcluirQue garrafinhas são essas na foto e quem são as pessoas? Concordo com o seu pai, informe ao seu chefe que vai sair mais cedo.
ResponderExcluirBeijos,
Mamãe