quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novo estagiário

O Evans estudou na mesma faculdade que o Gerard (em Enschede, do outro lado do país) e leva bem umas 3 horas todo dia no trem vindo pro trabalho. Mas já na primeira semana tratou de negociar com o supervisor dele pra contar também as horas que ele passa no trem lendo o material (ha!). Gente fina, mas já me arrependi de ter ensinado a jogar futebol de moedas (não temos mais ping-pong!), e agora qualqer coisa é motivo pra mais uma pausa! Comentei que eu fiz o mestrado na Arábia Saudita, e agora ele está decidido que também vai mandar o currículo para a KAUST.

Em geral eu deleto sem ler todos os e-mails que eu recebo em holandês, trato como se enviaram pra mim por engano e ponto. Num desses tinha algo sobre um passeio/escalada em Apeldoorn amanhã no horário do trabalho, o que obviamente não passou despercebido pelo Evan. Decidimos (sem consultar nossos chefes) que sexta-feira nosso turno de trabalho acabara antes das 12h, independente do que estivermos fazendo.

2 comentários:

  1. Vocês até podem sair mais cedo, mas devem compensar depois essas horas e informar ao chefe.

    ResponderExcluir
  2. Que garrafinhas são essas na foto e quem são as pessoas? Concordo com o seu pai, informe ao seu chefe que vai sair mais cedo.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir