sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Clínica de Mountain Bike

A Young KEMA (grupo de jovens da empresa) colocou o cartaz no local mais visível possível: bem em frente a máquina de cafés. Mandei um e-mail perguntando se como estagiário também poderia participar, e fui sondar a Dona Pieterese onde alugar uma mountain bike for um dia em Suvaquinho. A resposta da Young KEMA veio rápido: sem problemas pra participar, eles arranjariam uma bicicleta para mim e ainda teria direito a participar do jantar chinês encerrando o dia (sim, comida grátis!).

Levei meu capacete, bermuda de ciclista e óculos de sol tudo escondido na mochila. Almocei com meus chefes e avisei que sairia um pouco mais cedo naquele dia. Na clínica tinha um mexicano que fez faculdade em Delft, mora na Holanda há 6 anos e também não falava holandês, assim nosso instrutor repetia todas as informações em inglês. Passamos por caminhos super divertidos na floresta aqui perto, aprendemos vários truques como andar sobre raízes, pular troncos, etc.. Depois do passeio, a tão esparada janta: um verdadeiro exagero de comida! Mas tudo o que sobrou (que não foi pouco!) foi direto pra lata do lixo. Segundo os holandeses a comida estragaria mesmo pro dia seginte, ainda mais em se tratando de chineses...

2 comentários:

  1. Uniu o útil ao agradável,isto é, andar de bicicleta e comer de graça. Com o passar do tempo você está cada vez mais integrado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    que bom que você está se divertindo,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir