quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tempestade de areia

Dentro de casa não se notava nada de diferente, mas ao colocar os pés do lado de fora percebi que tudo estava um tanto quanto embaçado e escuro. Não encontrei absolutamente ninguém na rua, senti um vento forte e vários farelinhos de areia vindo na minha direção, pra minha sorte não tirei os óculos de sol. O segurança que deveria verificar os carros que vão para a garagem estava usando uma dessas máscaras de hospital e mandava todo mundo ir direto pro estacionamento, sem checar nada. Eu tinha acabado de cruzar metade do campus de bike no meio de uma tempestade de areia. Depois da aula tudo já tinha voltado ao normal e notamos que várias árvores tinham sido destroçadas, mas não acho que houve nenhum dano grande.

De noitinha fui ao churrasco da Débora, uma galera entrou junto numa dieta maluca recomendado pela academia que consistia em cortar durante duas semanas vários alimentos como farinha, leite e derivados, condimentados, aveia, milho, tomates (devido aos agrotóxicos), além do já 'proibido' como álcool e porco, entre outros. Segundo a Monise ela estava se sentindo muito mais disposta agora, mas para o André a única coisa que ele sentiu mesmo durante a dieta foi é fome. Pessoas como eu aproveitaram a baixa concorrência no pão-de-alho, salsicha de boi, marshmellow, entre outros. O André estava alternando entre o nosso churrasco e um outro com o pessoal do laboratório dele, ele foi e voltou pelo menos umas 4 vezes. Aparentemente no outro churrasco também tinha álcool, o qual exigia um grande esforço para se manter na dieta.

3 comentários:

  1. Adorei a foto da tempestade de areia! Óculos escuros aí são fundamentais e protetor solar também.

    Legal o churrasco de vocês, apesar deu ter minhas dúvidas se linguiça de boi fica boa.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pior, você se enfiar em uma tempestade de areia sem perceber ou o André querer manter a dieta participando de dois churrascos ao mesmo tempo...
    Acho que o excesso de sol na cabeça não anda fazendo muito bem para vocês...
    Agora falando sério,vocês fizeram Churrasco num lugar fechado? Pela foto parece que é uma sala, muito mal iluminada.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a foto da tempestade de areia.Espero que a tempestade não tenha afetado mais nada além de ter derrubado as árvores.
    Ai também tem coca-cola.

    ResponderExcluir