sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Exames, papers, homeworks...

Alah deve saber o porquê, mas quando uma coisa tem que acontecer, parece que vem sempre tudo junto. Pelo menos sempre funcionou assim na universidade com os exames, trabalhos, projetos, e tudo mais. Essa é uma das semanas daquelas com prazo final pra tudo. Hoje passei o dia inteiro trancafiado na bilioteca só fazendo o trabalho de circuitos, e ainda me falta uma das questões de amplificadores. Ainda nem comecei a estudar pra prova de estatística (essa terça), e ainda tenho o trabalho de optoeletrônica pra quarta... Como era aniversário do Hassen, tivemos uma mini-festinha de aniversário, mas dessa vez não me deixaram nem fazer uma torta de limão =)

4 comentários:

  1. Normalmente é assim, vc nunca tem nada e quando tem é TudoAoMesmoTempoAgora.

    Mas vê se não passa tanto tempo sem dar notícias pq o povo daqui de casa já tava pensando em ligar pro Sérgio pra ver se vc tava bem...

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    eu acho que eles ainda lembram da sua última torta de limão... Talvez seja o caso de aprender a fazer uma sobremesa nova,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Quando tens muitas tarefas para o mesmo período e consegue excecutar, você se aproxima muito de DEUS. Pois ele está em todos lugares ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos,
    Vc poderia ter feito uma surpresa e levado um brigadeiro para a festa de aniversário do seu amigo.
    Bjs da Tia Isabel e da Avó Philomena

    ResponderExcluir