segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeiro dia de trabalho

Apesar de ser feriado nacional, meu chefe marcou uma primeira reunião comigo para mostrar a empresa e fazer uma introdução ao trabalho. Todo mundo que eu conheci na empresa era super gente fina, tinha bastante gente trabalhando para um dia teoricamente off. Falaram que tem uma brasileira muito simpática, também do Rio de Janeiro trabalhando na mesma base que eu. Mesmo sendo 'o cara' do local, o FSM gastou bastante tempo comigo, além da palestra de introdução, falou do local, mostrou as principais instalações e tudo. A base não é muito longe da minha casa, fica mesmo no centro da cidade, na rua dos outlets, acho que dista menos 4km, ou 10 reais de taxi.

O 'chefão' ainda levou eu, Ivan (meu companheiro de casa) e Selene (outra engenheira júnior) a um restaurante italiano super bacana numa das melhores zonas da cidade. Falou pra aproveitar, que este não era o trânsito normal da cidade, passou com a gente de carro no centro histórico, e nos deixou em casa. Aproveitei para comprar um número de celular colombiano e algumas coisas no supermercado (cesta de roupa suja e toalha, R$25 cada um), e dei umas nadadas na piscina aquecida do meu prédio, quem sabe essa semana ainda tenho tempo de passar na sauna? Amanhã combinei de dividir o táxi com a Selene, e meu plano é no futuro (depois do curso), comprar uma bicicleta velha e passar a ir pedalando ao trabalho, que não é longe.

6 comentários:

  1. Que bom que seu chefe é simpático e você está se adaptando bem.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Parece que seu grupo de trabalho são pessoas legais.
    Dará tudo certo.
    bjs,
    sua tia

    ResponderExcluir
  3. Caiu como uma luva esse lugar para você, tem piscina e outlets, fica próximo ao local de trabalho. Compre uma bicicleta em boas condições e de preferência nova.
    Abs,
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Está muito bem conservado esses imóveis que aparecem na foto e devem ser históricos. A torre que aparece, na foto, é de que igreja?

    ResponderExcluir
  5. Marcos sugere ao pessoal para irem de bicicleta, pq entendi que preferem rachar o taxi e aproveite o que a vida lhe proporciona.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena.

    ResponderExcluir
  6. Janaína disse que faz uma série pra vc. Te passei o contato dela via email. Aproveita que tem piscina aí pra continuar treinando quando tiver tempo.

    ResponderExcluir