quarta-feira, 20 de junho de 2012

Onde eu moro


O bairro onde eu moro aqui na Colômbia é como se fosse uma miniatura da Barra da Tijuca: os prédios são novinhos, em geral condomínios com piscina aquecida, academia de ginástica e tudo. Tem muitos shoppings por perto e um hotel ou outro. Me falaram que não se podia construir nada perto da embaixada americana, mas como a situação da Colômbia melhorou muito nos últimos anos, finalmente liberaram fazer edificações no entorno, daí surgiu um bairro novinho em folha. As desvantagens é que as ruas são um tanto quanto desertas/escuras de noite e ainda não tem BRT. A foto é a vista da minha varanda.

Essa semana o Rafael (chefão) está nos Estados Unidos e deixou o Tomanaco como responsável pela base. Claro que cada pessoa tem o seu estilo, o Rafael costuma ser muito trânqüilo com tudo, já o Tomanaco me pareceu mais focado em resultados logo. Ontem eu tive que me dividir em dois pra conseguir calibrar todos os equipamentos e solicitar a passagem pra Sibéria, mas graças a Deus deu tudo certo e essa sexta-feira eu já viajo e chego domingo de tardinha. Vai ser bacana reencontrar uma galera que do OFS 1, e morar com todo mundo! Estou levando o meu estoque de massa pra pão-de-queijo pra fazer por lá.

7 comentários:

  1. PRIMEIRA!!!!!!!!!!!! Nem acredito que sou a 1ª!

    Cada chefe tem um estilo e é diferente mesmo de um pra outro, a questão é se adaptar.

    Quanto tempo vc vai passar na sibéria?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Por que a viagem vai levar três dias? Você tem muitas escalas? Vai para a Sibéria via Austrália?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Pela foto tem muito verde no bairro. Daqui uns 10 nos essa paisagem será totalmente diferente. Na sua nova residência não terás tanto verde e sim muito cinza, principalmente no fim da temporada da estadia.Boa viagem e boa sorte.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Esta varanda vai ser muita boa para estender uma rede e ficar lendo um bom livro. Mas fica para quando retornares. Desejamos a você uma boa viagem.
    Abraços de todos aqui.

    ResponderExcluir
  5. Marquinhos espero que a vacina não tenha dado outra reação e que vc possa fazer uma viagem tranquila e encontre seus amigos. Lembre-se que estamos aqui rezando por vc.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena

    ResponderExcluir
  6. Marcos, um pouco atrasada (para variar) desejo uma ótima viagem. Rezo para que tido corra bem e você tenha uma ótima estada na Sibéria. Espero que você tenha colocado bastante agasalho na mala. Beijo. Tia Li

    ResponderExcluir
  7. Ei Marcos! Boa viagem!
    Espero que aproveite bastante o seu tempo na sibéria!
    Eles sempre compram as passagens na última hora, já me acostumei...
    Mal posso esperar pelas histórias da sibéria!
    Beijos

    ResponderExcluir