quarta-feira, 13 de junho de 2012

Casa-trabalho

Meu primeiro dia de trabalho começou com uma reunião com os responsáveis por todas as operações e os engenheiros da base. Ao contrário do dia anterior, o celular do meu chefe não parava de tocar e ele mal tinha tempo de respirar. A Yully, que também vai para o curso na Rússia comigo me deu um tour pela base. Dei uma estudada pelo computador um pouco do básico e passei o resto do tempo na área de manutenção com os estagiários. Ali é feito o primeiro trabalho da oficina: limpar, lubrificar e testar os contatos das ferramentas que acabaram de chegar. Como eu não fiz um curso sei lá qual, o pessoal tá meio que receoso de me deixar carregar peso.

Saí junto com os estagiários, depois de quase 11h de trabalho no primeiro dia. O Ivan disse que tinha um trabalho importante e ia ficar até mais tarde. Já a Yully e a Selene iam para um poço e precisavam que tudo estivesse 100%. Uma vez em casa, fui a um shopping (ou centro comercial, como chamam por aqui) jantar alguma coisa e tentar tirar as fotos 3x4 para a imigração. Não achei nenhuma loja que tirasse, vou tentar descobrir com algum amigo colombiano onde posso conseguir isso. As fotos de hoje são do meu prédio, aqui é bem comum deixar os tijolos aparentes.

4 comentários:

  1. Você tem uma lareira na sala? Ai deve fazer muuuuito frio!
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Eu ia fazer o mesmo comentário da mamãe!!

    Com quem vc divide apartamento?

    ResponderExcluir
  3. Seja cuidadoso ao pegar algo pesado. A maneira correta de levantar peso é manter as costas estendidas e flexionar os joelhos para pegar o objeto, colocar o objeto junto ao corpo e levantá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Marcos, vc está indo para Rússia, nem deu para conhecer Bogotá.
    Quanto a levantar peso, se não pegar corretamente a coluna grita, todo cuidado é pouco, é bom exercitar a musculação.
    Bjs
    Isabel e Philomena

    ResponderExcluir