sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Última semana em Arnhem

Como precisava imprimir e escanear uns documentos pra faculdade, dei as caras na KEMA na própria terça-feira só para usar os equipamentos. A surpresa foi geral, perguntaram se estava tudo bem, e blablabla. Despedi como se fosse a última vez pela segunda vez (a primeira foi na semana passada, antes da desastrosa viagem à Arábia Saudita). No dia seguinte tive uma entrevista no departamento que a Jihane me indicou, e dei outro pulo no escritório, tentei me despedir mais uma vez, mas dessa vez ninguém levou muito a sério. E hoje, do nada o meu supervisor me liga me 'lembrando' da entrevista no nosso departamento, e ficaram de repassar o meu currículo para a KEMA Brasil.

Agora estou fazendo hora no escritório pra almoçar no refeitório com o pessoal, depois vou checar a feira na cidade, e de tardinha a Debbie e o namorado dela vão passar lá em casa pra tomar chá e devolver a bicicleta. No meio tempo vou arrumar as malas e me preparar para a apresentação da tese de mestrado nessa madrugada. O tempo passou voando essa semana, mas também não vejo a hora de voltar pro Brasil. Amanhã de tardinha já começa a viagem de volta pra casa!

3 comentários:

  1. Aehhhhhhhhhhhhh! Arrumar as malas!! Vamos ver se não esquece nada! Me traga Waffles!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nós também não vemos a hora de ter você de volta em casa.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando a sua volta. Boa viagem.

    ResponderExcluir