quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Então é natal...

Óbvio que a minha orientadora não ficou nem um pouco feliz com o fato de eu ter sido deportado no dia da minha defesa, ainda mais já que foi ela quem pagou pela minha passagem e do meu supervisor da KEMA, e me mandou um e-mail lembrando que era minha responsabilidade checar o visto. Aparentemente um dos membros da banca ficou um tanto quanto aborrecido com o caso, e ainda mais a minha orientadora que gosta de fazer tudo certinho... Inicialmente me disseram que eu não defenderia mais nada, agora acabei de receber um e-mail marcando uma conferência via internet pras 6h da manhã do sábado, dia que eu viajo de volta pro Brasil, mas claro que a minha única opção era aceitar.

Dia 5 de dezembro é quando há a troca de presentes na Holanda. Vi um papai Noel chegando de bicicleta numa escola, e na KEMA recebemos um chocolatezinho acompanhado de um poema em holandês, aparentemente uma tradição daqui. Hoje ainda tive uma entrevista no departamento de testes e certificações de protocolos, e preciso enviar um follow-up. Estou novamente sem internet em casa, desconfio que o meu colega de quarto anda exagerando nos downloads ou algo assim. Sábado tive com religar o modem, só queria que ele admitisse o abuso, porque como sou sempre eu que conserto, a Dona Pieterese acha que eu sou o único responsável/culpado.

Um comentário:

  1. Dá tempo de defender e seguir viagem para o aeroporto em Amsterdam, tranquilo. A sua orientadora estava muito desapontada na hora e com o passar do tempo ficou mais calma, e tomou uma decisão certa.

    ResponderExcluir