quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Despedida

A maior parte dessa semana trabalhei apenas na parte da manhã, reservei o resto do dia para acertar tudo que preciso antes da viagem. Comprei um selim e freios novos pra bicicleta que vou devolver agora, me descredenciei na prefeitura e finalmente fechei a conta no banco. Terça-feira fui chamado para uma janta do grupo jovem KEMA, na verdade era uma confraternização com todos os novos funcionários da empresa que vieram do mundo todo conhecer a sede, várias pessoas da China, Estados Unidos, Alemanha, etc. Sentei do lado de uma garota que já trabalha na KEMA há uns 2-3 anos que diz adorar o Brasil/Rio, e me passou 2 contatos no RH para tentar arranjar uma entrevista já na próxima semana (!).

Essa semana vendi o meu micro-ondas para os estagiários, mas precisei carregá-lo desde lá de casa até a empresa, o que levaria normalmente 20 min, se tornaram 1h, já que a cada 30 segundos precisava apoiá-lo em algum lugar, e mesmo assim ainda estou com os braços doloridos... Hoje é o meu último dia de estágio, comprei um bolo com um desenho do ajudante negro do papai-noel, mas além dele, a Sandra (a outra estagiária) preparou um bolo escrito 'BYE' (Tchau) para a minha despedida. Apesar de estar viajando hoje a noite, sequer comecei a arrumar as malas, e até agora só tenho uma passagem de ida pra Arábia Saudita (!). Tá sendo tudo muita correria (acredito que na Arábia não será muito diferente), mas faço o possível pra que dê tudo certo.

3 comentários:

  1. Pq vc não pegou um onibus para levar o microondas p/ o trabalho???

    E quanto a mala não é surpresa nenhuma. Eu que arrumei a sua (na ultima hora) quando vc estava saindo de portugal. Porque aí seria diferente?

    Bem legal a outra estagiária ter feito bolo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Demorei pra ver o bye escrito no bolo...

    Bem vindo para às arábias de novo! Aqui está fazendo um frio...

    ResponderExcluir
  3. Estamos torcendo para que dê tudo certo e esperando por notícias,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir