terça-feira, 7 de junho de 2011

Estágio na KEMA

Essa semana comecei oficialmente o estágio na KEMA. Me lembrou muito o tempo de estágio no Cepel, com a diferença que o pessoal daqui leva a coisa bem mais a sério, talvez porque ninguém cursa universidade ao mesmo tempo que nem era no Brasil. Meu supervisor a princípio não tinha gostado muito da idéia que eu ficasse em outro andar, mas como não tinha espaço vago no meu departamento, fui mandado para 2 andares de distância longe dos meus chefes, alocado 'temporariamente' na sala dos estagiários. Sinto como se fosse uma reunião da ONU na nossa sala: 1 holandês, 1 francês, 1 da Guiana francesa, 2 chineses, além de mim de brasileiro.

Todos sempre trazem sanduíches e uma fruta, e apesar de termos oficialmente 1 hora de almoço, até agora só comemos na sala. O Pierre, o Huit e o outro da Guiana Francesa sentam perto de mim, gente finíssima. Amanhã marcamos de assistir o jogo da Holanda contra o Uruguai aqui em Arnhem. Como hoje não estava chovendo, voltei pra casa pelo atalho que a Dona Pieterse me ensionou (foto).

5 comentários:

  1. Quanto mais diversificado o grupo é melhor para a empresa e para vocês. Bom jogo.A Holanda vai dar um chocolate no Uruguai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    que bom que você está gostando, aproveite bem a sua mini-ONU,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo vc leva de bicicleta até o trabalho? Quantas horas é de estágio?


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Da uns 15 min de bicicleta casa-trabalho. Tenho chego umas 8h30-9h e vou embora assim que o primeiro estagiario ameca debandar, umas 17h +-

    ResponderExcluir
  5. oi marcos, já estou com saudades da minha ONU lá das arábias! aqui na india só tem indianos! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir