segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em boca fechada não entra mosca...

Sexta-feira passada estava pertubando um pouco o meu supervisor porque minha idéia é fazer a tese de mestrado no estágio. Aconteceu que o chefe do meu chefe entendeu que eu estava na verdade era à toa, e hoje me mandou mais de 200 páginas pra ler e resolveu-se que eu posso trabalhar em 2 projetos ao mesmo tempo, já que o estagiário parecia estar com muito tempo livre... Depois de uns 5 e-mails há mais de um mês sem resposta, resolvi finalmente procurar outro professor que possa me orientar, e pedi pra os meus amigos que ainda estão na Arábia ficarem no pé mesmo, que sou bom aluno, e blablabla.

Fora a vida de trabalhor, quinta-feira saímos com o Sebastiaan (do grupo do Hash Run) para o Student Night de Arnhem. Mas como as provas já passaram, uma galera já voltou pra casa e estava tudo meio vazio. O Enoch (outro estagiário) foi de novo para a França no final de semana, e essa sexta-feira vem a namorada dele conhecer a cidade, vamos ver se dessa vez rola o churrasco!

3 comentários:

  1. Sobre o que é este seu novo projeto?

    ResponderExcluir
  2. Que bom, vão aproveitar melhor o seu potencial. Você tem muita energia em potencial e vão transformar aos poucos em cinética.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    tenho certeza que você vai se sair bem e que ainda vai encontrar tempo para churrascos, corridas e etc.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir