quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia a dia

Ontem de manhã percebi a importância de consertar a bicicleta tão logo quanto possível: isso significava mais uns 20 minutos de sono, e arrumei assim que voltei do trabalho. Começamos a semana com uma reunião com o meu chefe e o Gerard, o outro estagiário do meu projeto. Semana que vem teremos a visita das várias empresas e instituições do consórcio e cada um ficou responsável de montar uma apresentação do nosso trabalho. Minha idéia inicial era focar bastante nesses dias pra na reunião de sexta-feira ter algo mais concreto pra apresentar, uma vez que o outro estagiário tem coisa pra caramba pra mostrar. Ao contrário de mim, o Gerard foi alocado numa sala junto com os chefes, e apesar de morar no outro lado canto do país, sempre chega no trabalho às 8h (o que implica sair de Enschede 6 da madruga!).

Apesar de eu gastar 10min de bicicleta de casa ao trabalho, sempre chego na KEMA umas 8h30-9h e saio assim que o primeiro estagiário da minha sala ameaça debandar. Meu plano de trabalhar pesado esses dias parece ter morrido na própria terça-feira, quando a Debbie e o Thijs me chamaram para comemorar um aniversário no meio da semana. Acordei hoje meio quebrado e não fiz praticamente nada de produtivo durante o dia todo, me resta agora apenas esperar que aconteça um verdadeiro milagre aconteça entre amanhã e sexta-feira, para que eu apresente algo além de blablabla... Pra piorar ainda mais as coisas, amanhã tem a promoção de cervejas na cidade a 50 centavos ou 1 euro!

3 comentários:

  1. Esqueça a cerveja durante a semana e alimente-se bem, com isso a sua produção e eficiência no trabalho aumenta.
    As fotos mostra uma paissagem da cidade de interior e muito calma.

    ResponderExcluir
  2. Vc lembra que foi praí trabalhar né? Só checando...

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    acho que você pode deixar as cervejas para a próxima semana e caprichar na apresentação.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir