quinta-feira, 3 de março de 2011

Volta a realidade

Uff, essa foi uma semana corrida. Começou com um sábado sem aulas, decretado feriado apenas na quarta-feira para celebrar a volta do rei ao país. Passei o dia no computador adiantando um projeto, e no domingo as aulas voltaram ao normal. Ontem tivemos uma feira de empregos aqui na faculdade, a maioria dos stands simplesmente nos mandavam inscrever pelos websites, mas alguns alunos já foram chamados para entrevistas. Fora isso tive que atender a 2 seminários ao mesmo tempo e ainda preciso resumí-los para duas matérias diferentes, além dos intermináveis trabalhos de casa. Mas sempre que eu me lembro da Ana, vejo como é que a minha vida aqui é mamata =P

6 comentários:

  1. Pois,é. Aproveite enquanto pode.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Já te ligaram de algum dos empregos? Manda pra cá pro Brasil tbm. E lembra que vc disse que os salários são diferentes de acordo com as nacionalidades, então eu acho que vc teria + chances como portugues do que como brasileiro.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como sua mãe disse: aproveite bem esse período, pois quando começar a trabalhar a empresa vai querer o máximpo de você.Passear só nas férias ou no final de semana, quando tiver.

    ResponderExcluir
  4. Qual o significado da foto.
    Divirta-se com responsabilidade.
    E tenha um bom carnaval.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena.

    ResponderExcluir
  5. É pra tomar cuidado com a abaya e não deixá-la prender na escada rolante

    ResponderExcluir
  6. oi marcos! as coisas só pioraram por aqui! rsrs aproveite a mamata enquanto pode!
    beijos

    ResponderExcluir