sexta-feira, 18 de março de 2011

Hash de novo

Esse final de semana a Alma me avisou que a carona dela tinha 2 lugares pro Hash, mas que como os garotos iam ficar pra acampar, voltaríamos de táxi. Liguei pra todos os meus contatos do celular, mas aparentemente todo mundo tem andado sem tempo, muito ocupado com trabalhos de casa, exames e não sei mais o quê. Pra mim sair um pouco da universidade e fazer atividades ao ar livre é algo que não tem preço...

Esse evento era especial por causa do dia de St. Patrick, e tinha direito a churrasco, acampamento e tudo. O tempo estava perfeito, um nublado quase chovendo. Dessa vez encontrei com os brasileiros que moram em Jeddah, a Cláudia e o Tomaz. Na volta eles ainda nos deram uma baita carona até o posto de gasolina onde tínhamos marcado o táxi pra universidade. Pra compensar passei a sexta-feira em casa estudando matemática e não andei de bicicleta com o pessoal.

Ontem o rei estava falando ao vivo na TV, os meus dois colegas de quarto acompanhando tudo. Ele prometeu dar 2 salários extras pra todos que trabalham pro governo, mas ainda não sei se isso também inclui estudantes não-sauditas no Reino(eu!). Parece que ontem a noite ele decretou que hoje seria feriado, não sei agora como é que vai ficar o meu teste de matemática...

6 comentários:

  1. Você está vivenciando um evento histórico na Arábia. Essas manifestações do povo árabe são por liberdade e isso não tem preço, como você mesmo percebe.

    ResponderExcluir
  2. Legal ter comemorado o dia de São Patrício! Segundo as matérias que foram publicadas no brasil não foi só isto que o Rei falou não, ele tbm ameaçou o povo das revoltas e vai aumentar o exército...

    Aqui a matéria do estadão:

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,rei-da-arabia-saudita-promete-golpear-opositores,693711,0.htm

    bjs

    ResponderExcluir
  3. só os alunos sauditas vão receber a grana =(

    ResponderExcluir
  4. Tinha uma camisetinha especial por causa do St. Patrick's day?
    Beijos,
    Mamãe
    P.S. está como anônimo porque estou em uma lan house em Capo Grande - MS

    ResponderExcluir
  5. Realmente fazer atividade ao ar livre não existe preço, sempre que puder aproveite as oportunidades.
    Bjs
    Tia Isabel

    ResponderExcluir
  6. oi marcos,
    eu soube pelo meu amigo saudita que a familia dele ia ganhar uns 10000 ryals cada um! aí ele tava todo feliz!

    ResponderExcluir