quarta-feira, 16 de março de 2011

Notícias

Essa foi de novo uma semana bastante corrida na faculdade e ontem tive meu primeiro exame, acho que fui muito bem. Também resolvi que vamos organizar um evento e apresentar a América do Sul para pessoal da faculdade, mostrar que não somos todos mexicanos. De novidades está o fato de que provavelmente no meio desse ano irei fazer um estágio na Holanda, mas ainda preciso confirmar e acertar algumas coisas.

Passei o final de semana todo estudando, só saí mesmo na sexta-feira de tardinha e fui até o todo-poderoso pier. Acho que por causa do vento as faixas de contenção tinham caído. Como não tinha nenhum impedimento, fui até o final de bicicleta, pelo caminho notei que os pássaros não se cansam de cangar por ali e ao chegar no cais, aproveitei pra dar uns mergulhos. Observei que embaixo do deque sempre ficam vários peixinhos, dá um certo medo nadar lá sozinho, vai que eu encontro algo parecido com um golfinho...

3 comentários:

  1. Muito linda a cor do mar! Mas você realmente não devia nadar sozinho.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto! Agora entendi pq vc gosta deste deck.

    ResponderExcluir
  3. O pier é muito bonito mesmo e deve dar prazer em pedalar sobre ele. Os peixinhos estão na sobra, por ser um local mais fresco. Os golfinhos são mansos.

    ResponderExcluir