terça-feira, 29 de março de 2011

Churrasco de rato

Resolvi fazer um churrasco com os brasileiros daqui da KAUST pra mostrar o material que a embaixada me mandou e começar a discutir o que faríamos na nossa apresentação. Uma hora e meia depois da hora marcada, começaram a chegar os primeiros convidados. A Maria e o Guilherme trouxeram massa de pastel e pão-de-queijo que eles fizeram, ficou tudo uma delícia. A churrasqueira eu tinha conseguido com o Sérgio, mas ela está toda quebrada e não tinha nem apoio pra segurar a grelha, acabei improvisando um extra com a ratoeira, deu tudo muito certo e ninguém reclamou do gosto da carne.

Chamei o Hani e o Abdulrhman, mas os dois falaram que estavam estudando para as provas e nem deram as caras no churrasco. Sobrou um bocado que eu esperava almoçar e jantar hoje, mas quando acordei meus colegas de quarto já tinham dado um sumiço na carne, elogiaram bastante o churrasco, minha vontade era de falar que eles comeram foi é carne de rato...

4 comentários:

  1. O churrasco foi bem brasileiro, com os convidados chegando bem depois do horário marcado, dando um jeitinho bem brasileiro para utilizar a churrasqueira e sobrando comida para o dia seguinte. Seus colegas de quarto participaram do pós-churrasco, o que fez aumentar o intercambio entre vocês.

    ResponderExcluir
  2. Você devia ter falado pra eles que o boi não foi matado com a bunda virada pra Meca... (rs)

    Brincadeiras a parte, fico feliz que tenha dado certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    que bom que deu tudo certo,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Até aí o atraso acontece.
    O que gostei foi da ratoeira, apoiando a churrasqueira, valeu............
    Bjs
    Tia Isabel

    ResponderExcluir