quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Muito ocupado

Acabaram-se as palestras obrigatórias e o meu plano de viajar pro Egito foi por água abaixo, todos os motivos do mundo pra virar o ser mais desocupado da faculdade, certo? Ao contrário do que poderia parecer, esses últimos dias sido bastante corridos, e tem sido muito difícil manejar tempo para cozinhar com a Débora e o Conrad, jogar Wii, andar de bicicleta, escalar no paredão, e mais um monte de outras coisas que tem tomadado praticamente o meu tempo todo.

Ontem eu oficialmente entrei no grupo de Frisbee da universidade, jogamos à noite 2 vezes por semana num campo de futebol iluminado. À noite a Débora ainda nos chamou para provar o caldo verde dela, feito especialmente com ingredientes proibidos que vão contra todos os princípios do Islã (carne de porco brasileira), o que deu um gostinho um tanto quanto especial! Ainda não consegui ir velejar com o Conrad, parece que os barcos estavam reservados pra esse final de semana, e ainda preciso me preocupar em comprar as passagens aéreas pro próximo feriadão, provavelmente Malásia e Tailândia. Nada como uma semana super estressante antes de começar as aulas...

4 comentários:

  1. Adorei o paredão de escalada! E o quadro eu quero um em uma versão "clean my bedroom"!

    Vida dura esta né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    você e a Débora conseguiram fazer pão de queijo? Eu também adorei o quadrinho e o muro de escalada.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. oi marcos! eu tambem estou muito ocupada, mas sempre arrumo um tempo pra entrar no facebook, ler o seu blog, ir ao cinema, etc...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O tempo é o mesmo para todo mundo e infelizmente temos dar prioridades paras as atividades. O calçado que você está usando no paredão de escalada é seu?

    ResponderExcluir