quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Intercâmbio de comida

Descobri que eu poderia fazer qualquer outra eletiva ao invés da matéria que criava tanta discórdia e atrito religioso (ver post abaixo), e como os meus colegas conseguiram adiá-la em 30 minutos, optei por trancá-la ontem mesmo. Fora isso, tive outro dia super cansativo, andando de bicicleta, jogando frisbee, essas coisas. Como eu já não agüentava mais o frango desfiado com abóbora que eu tinha feito há uns 2 ou 3 dias atrás, e a Débora também queria se desfazer do bobó de camarão, realizamos um intercâmbio de comida, que pelo menos pra mim funcionou muito bem!

De novidades, chegou uma brasileira nova na KAUST, que não pára de falar, ficou quase uma hora ontem com a gente no telefone. Finalmente, o Conrad descobriu que vai poder tirar férias junto com o nosso Spring Break, e talvez o Mohammed (que esteve lá em casa no Rio no ano passado) também se junte a nós pelo sudeste asiático. Amanhã vamos planejar a viagem, provavelmente pela Malásia e Cambodia, e talvez também estenderemos a Vietnam e Laos.

3 comentários:

  1. Visita a Ana na India! Ela tem postado que as coisas lá são absurdamente baratas. Desconfio que produzidas por crianças chinesas, as tudo bem...

    E conhecendo seus dotes culinários acho que a Débora se deu mal com a troca.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Convidem a brasileira nova para viajar com vocês, ela deve estar querendo se enturmar.
    E coitada da Débora ninguém merece frango desfiado com abóbora em troca de bobó de camarão.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Não guarde comida por mais de dois dias na geladeira, pois ela começa perder suas propriedades.
    Passear em grupo é mais divertido e seguro.

    ResponderExcluir