Sei que não deveria demorar tanto pra postar, porque as notícias acabando ficando velhas... Como esse ano resolvi fazer 5 matérias (enquanto que o recomendado são 3), tem me sobrado muito pouco tempo pra escrever no blog. A praia que tem aqui perto de casa é super rasa e impossível de nadar. Como a gente sempre passa de bicicleta pelo píer da casa do ministro de petróleo, resolvi que ia nadar lá de qualquer jeito na quarta-feira passada.
Depois de não sei quantos metros, a água fica finalmente funda! Eu tive a impressão de ter visto algo parecido com um golfinho, mas como segundo o Omer não tem golfinhos no Mar Vermelho, resolvemos não mais mergulhar só por preucação. Como de tardinha a maioria dos trabalhadores já tinha ido embora, aproveitamos para explorar a casa do ministro, que ainda está sendo construída. Tem não sei quantas piscinas e tudo leva um mármore acinzentado que provavelmente deve ser o mais caro de todos. Como gosto não se discute, vou abster dos meus comentários sobre a casa que mais parece um bunker. Vou tentar passar a nadar lá pelo menos uma vez por semana, porque como diz aquele velho ditado brasileiro, alegria de pobre dura pouco, não sei até quando vão manter o pier acessível a meros mortais. Até agora só colocaram uns pedaços de madeira na frente facílmente puláveis.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses
Marcos não acho muito seguro vc ficar invadindo a casa do ministro do petróleo...
ResponderExcluirNão tem nenhuma outra praia boa por aí?
bjs
Cuidado que tubarões parecem muito com golfinhos.
ResponderExcluirBeijos,
Mamãe
Apesar do pier não está acessível,presumo que o local é público. Logo, é direito da vizinhança tomar banho no mar, sem utilizar o pier.
ResponderExcluirNão abuse da sua sorte.