domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

Mal começaram as aulas de verdade e os meus amados colegas de classe descobriram que uma matéria que eu faço aos sábados e às terças, no último tempo, conflitua com um horário de reza. A idéia é adiar a aula em 15 minutos, batendo assim com o meu horário de mountain bike na KAUST. Minha vontade era mandar eles trancarem a disciplina e rezarem pelo resto da tarde na mesquita sem pressa nenhuma, mas provavelmente eu é que deverei ceder =(

Pelo menos ontem eu ainda consegui andar de bicicleta e jogar ultimate frisbee de tardinha, dessa vez conseguimos formar 2 times de 5 mais um reserva.

7 comentários:

  1. Pois é Marcos esse é problema de viver em coletividade: a diversidade frequentemente gera conflitos de interesses.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Existe alguma regra no jogo de freesbe? Ou é só atirar o negócinho?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. óbvio que tem regras, como qualquer outro esporte:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Ultimate_%28sport%29

    ResponderExcluir
  4. Marcos Freesbe para mim é tão esporte quanto frescobol

    ResponderExcluir
  5. É Marquinhos, trabalho em equipe e coleguismo é isso, alguém tem que ceder. Em primeiro lugar, acredito que deva prevalecer os costumes locais, mas vc com certeza saberá aproveitar esse tempo.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aproveita para rezar também e convida eles para jogar frisbee e andar de bicicleta.

    ResponderExcluir