quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Viagens

Aqui nas KAUST a nossa grande preocupação é em decidir qual será nosso próximo destino, já que teremos de folga daqui a 7 dias. Esse final de semana vou verificar quanto é a passagem de barco pro Egito, mais um continente pro meu passaporte! Como é um país mais turístico, acho que o visto deva sair rápido. Um dos meus colegas de quarto tinha planejado ir pra Inglaterra essas férias, não perguntei, mas acho que não deve ter conseguido o visto, porque ele foi mesmo só pro Qatar e Bahrein. Como a Emine está namorando com o Eugenio já faz mais de 2 anos, ela também tentou ir pra Itália no ano passado visitar a família dele, e gastou mó grana com passagens, reservas e no consulado, mas no final das contas os italianos estamparam um grande negado no passaporte dela, e ela perdeu todo o dinheiro...

PS: A foto de hoje é na porta da casa da Natália, um bom indicador para saber se uma festa está bombando ou não é a quantidade de bikes estacionadas ;)

4 comentários:

  1. Realmente parece que a festa da Natália foi muito boa! Quanto ao visto, sem querer desanimar ninguém, eu acho difícil que saia em menos de uma semana.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Pensei q passaporte europeu abrisse qq porta...
    Mas se vc não for nessas férias, na próxima vc estará conhecendo as belezas do Egito.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena

    ResponderExcluir
  3. O passaporte Português abre portas na Europa e Estados Unidos. Mas existem vários países que não exigem visto do Brasil, mas exigem de Portugal. A Turquia é um deles por exemplo. O bom é que como o Marcos tem os dois ele pode escolher qual é melhor usar.

    Marcos, quem é Natália? Brasileira?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mal começou as aulas e já estão no ritmo de férias, se preocupando com a próxima viagem. Aproveite pois essa vida boa, pois vai acabar e as férias vão ser só uma vez por ano e olhe lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir