quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um dia a casa cai (literalmente!)

O título do post de hoje é em homenagem ao teto da minha casa, que devido a um vazamento no ar condicionado, ameaçava desabar no quarto do meu roommate, mas já vieram uns filipinos dar um 'jeitinho'. Fiquei imaginando se só a água do ar-condicionado consegue fazer esse estrago, imagina se um dia chovesse... Aliás, hoje o dia foi muito estranho, óbvio que fez sol e calor como sempre, sei que estamos no inverno, mas ainda achei muito suspeita a quantidade de nuvens no céu, às vezes parecia que o tempo estava quase nublado. Talvez seja tudo delírio da minha mente, até porque a maior parte do dia passei foi dentro da biblioteca tentando resolver as questões de optoeletrônica e concluindo o projeto de circuitos.

Quase todos os alunos da faculdade agora estão super ocupados com trabalhos, projetos e exames finais. Digo quase porque alguns sortudos já acabaram todas as provas. Já comentei antes aqui que vários chineses fazem das salinhas de estudo da biblioteca a extensão do próprio lar, mas hoje encontramos um bilhete numa delas falando que haviam guardado no armário todo o material deixado ali, e reiterando que não se deve deixar objetos pessoais para 'segurá-la'. Xeretamos o que havia dentro do armário, além de coisas normais que se esperaria numa sala de estudos como livros, cadernos e canetas, também haviam objetos muito menos óbvios, como travesseiros, cobertores, entre outros.

2 comentários:

  1. O bom de tirarem os objetos dos chineses é que agora deve ser mais fácil de vcs conseguirem as salas mais disputadas.

    Gostei da sequencia de fotos que vc vem fazendo do campus.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    fique calmo que está quase acabando, na próxima semana você entra de férias,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir