segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bom dia

Desde que eu parei de escutar o chamado para reza do meu roommate - que sempre toca às 4h da manhã - estava certo que mais nada poderia me acordar. Mas como já é de costume, a KAUST não se cansa nos surpreender, e eis que hoje - umas 9h da madrugada -, descubro que existe um heliponto bem em frente a minha casa. Cheguei a perder a conta de quantos helicopteros pousaram, parece que estamos recebendo uns convidados VIPs, provavelmente pra abertura de algum centro novo. Como moramos num ovo, não demora muito e tudo cai na boca do povo, vou procurar descobrir o que os rumores estão falando.

No início do ano que vem tem o chamado programa de aperfeiçoamento durante as nossas férias de 'inverno', com presença obrigatória. Genialmente, marcaram uma apresentação na pior época possível do semestre (no meio das provas) pra apresentar o cronograma, também com presença obrigatória. Na hora do almoço, pois assim ninguém podia dizer que tinha aula, dizia no e-mail que serviriam um lanchinho, que se resumiu a biscoitos e água. Além de atrasarem mais de 15 minutos, o alarme de incêndio ainda tocou no meio de uma das apresentações, mas os funcionários daqui levam tão a sério esse negócio que ninguém sequer saiu do auditório. Às 14h em ponto houve uma debandada em massa dos alunos, achei até um pouco desrespeitoso, mas acho que foi um modo de marcar posição de como todo mundo estava lá era obrigado e cheio de compromissos acadêmicos.

4 comentários:

  1. Eu mataria meu roomate se ele tivesse um despertador que tocasse todos os dias as 4h da manhã. Alegaria insanidade temporária...

    Acho que nunca poderia morar aí. Minha hora de sono é sagrada.

    bjs

    p.s. Estamos contando os dias para ter mais um ajudante de obras, opps, digo para você voltar!

    ResponderExcluir
  2. Marcos só posso esperar q vc melhore da gripe e entenda o tráfego aéreo como uma diversão, para não se estressar.
    O apê está ficando lindo, só falta vc.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Ph.ilomena

    ResponderExcluir
  3. Só agora que você percebeu a existência de um heliponto próximo a sua residência?
    Essas atividades extras para vocês deve ser para quebrar a rotina de vocês e tirar um pouco do stress nesse período de provas.

    ResponderExcluir
  4. Você já descobriu qual o motivo para tantos helicópteros?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir