terça-feira, 1 de novembro de 2011

O cachorro novo da Dona Pieterese

Toda noite um dos filhos liga pra Dona Pieterse, segundo ela pra checar se ainda está viva. Esse sábado ela foi pra um conserto e me pediu pra atender o telefone e avisar que estava tudo bem. Super natural foi a resposta do outro lado da linha: 'Ahh tá, eu não sou a filha responsável do dia por saber se a mamãe tá viva ou não, mas valeu!'. Fora isso, essa semana o Tilly teve o pêlo aparado, e parece mesmo outro cachorro! Segundo a Dona Pieterese foi ele quem a reconheceu no veterinário, porque ela já estava de olho em outro cãozinho... Continua chato como sempre, latindo como se fosse uma sirene toda vez que alguém ameaça abrir ou fechar a porta de casa.

Eu não sou muito de pedir favores, mas quem quiser ajudar: a prefeitura do Rio promovendo um site onde as idéias mais votadas virarão aplicativo de celular, e os vencedores ganharão um prêmio em dinheiro. Quem quiser veras minhas propostas, pode clicar no link http://ideias.rioapps.com.br/#/perfil/?/user/1063 O único porém é que pelo menos pra mim levou quase um dia pra receber o e-mail de confirmação do site. Só peço pra serem rápidos, pois o prazo é até dia 8 de novembro! Se passar pra próxima fase, vou tentar desenvolver o aplicativo pra celular.

3 comentários:

  1. A temperatura está baixando e cortam o pëlo do cachorrinho?
    Se o cão late sempre, tem o seu lado positivo pois inibe algum invasor (ladrão).

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    já votei em todas as suas idéias.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Marcos, só agora estou lendo seu blog e já fiz meu cadastro, mas ainda não recebi a confirmaçao por e-mail. Mas amanhã com certeza devo estar recebendo e votarei em você.
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir