sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sinal de vida

Sempre que fazemos muita coisa ao mesmo tempo, a internet cai lá em casa. Falar no skype e ver um vídeo ao mesmo tempo parece já ser suficiente pra perder a conexão, às vezes só usando o skype já é o bastante (dependendo do que os meus colegas de casa estão fazendo). Toda vez que eu tive uma parecela de culpa, isto é, estava conectado quando a internet caiu, falei com a Dona Pieterese e religuei o modem, o que não foram poucas vezes. Mas dessa vez foi responsabilidade única e exclusiva dos meus colegas de quarto, já que antes de ir pro trabalho tudo estava funcionando perfeitamente. Tenho esperado pacientemente eles admitirem a culpa e resolver, o problema é que já vai fazer quase uma semana e nada...

Como efeitos colaterais, tenho madrugado todo dia no trabalho pra entrar na internet, mas aqui não posso entrar nem no skype nem no youtube. Não acredito que eu resistirei a um final de semana inteiro sem internet, e provavelmente vou acabar resolvendo isso em breve. Fora isso, foi uma semana muito corrida: sábado teve o aniversário da Debbie, tive duas entrevistas de emprego durante a semana, ontem a minha professora da Arábia Saudita veio visitar a empresa e monitorar o meu trabalho, hoje é o prazo final pra entrega de uns relatórios pra Comissão Européia, e estou pensando em ir a Delft (no outro canto do país) esse final de semana encontrar com o pessoal.

3 comentários:

  1. Oi Marcos,
    o bom de semanas muito ocupadas é que elas passam depressa,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Ensina aos outros hóspedes como reestabelecer a internet e assim você terá uma maior disponibilidade de navegar.
    Vá a Delft e aproveite os últimos dias na Holanda.

    ResponderExcluir
  3. Está explicado a razão de não encontrá-lo no Skype, mesmo assim tenha paciência e relaxe.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena

    ResponderExcluir