sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sozinho no escritório

Pra muita gente ter uma sala ou um escritório só pra você é praticamente uma obsessão. Já eu não gostei muito dessa idéia... Agora que os franceses acabaram o estágio, sobrou apenas eu na sala, talvez na próxima semana chegue a nova turma. Segunda-feira saí e voltei pra casa sem ter falado com uma única alma viva o dia todo, preso diante do computador. Mesmo com sol, não dá vontade de almoçar fora sem ninguém. Terça-feira tive a reunião semanal com o meu chefe, e o Gerard (ex-estagiário), voltou pra devolver o cartão da KEMA e assinar o fim do contrato. Se formou na semana passada e já conseguiu um emprego como engenheiro de testes numa cidade perto de onde ele mora. Feliz da vida, trouxe 2 bolos pra comemorar.

Ontem também tive direito a bolo de uma desconhecida. Aparentemente foi aniversário de alguém, compraram bolo em exagero, e passaram de sala em sala oferecendo os pedaços. Agora passei a deixar a minha sanduicheira no escritório já que não como sanduíches em casa mesmo. Semana que vem a minha irmã chega aqui na Holanda, bem na época dos blackberries. Dona Pieterse já avisou que ela é super bem-vinda e vai me emprestar um colchão extra pra colocar no meu quarto. Vou ver se esse final de semana exploro mais locais aqui perto de casa.

5 comentários:

  1. Oba blackberries!!!!!!!!!!!!!

    Agradece a fofa da dona Pieterse por mim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    realmente as fotos estão lindas. Quanto ao escritório tenho certeza que em breve estará cheio de novo.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos.
    Não deixe de sair no horário de almoço pq estar só, aproveite esse momento e veja em seu redor outras coisas e outras pessoas.
    Procure apreciar cada momento que vc sentirá a grandeza da solidariedade humana.
    Bjs e explore o máximo da companhia de sua irmã.
    Isabel e Philomena

    ResponderExcluir
  4. A sua paz vai acabar logo, fique tranquilo. A Pat chega na segunda.

    ResponderExcluir