terça-feira, 3 de agosto de 2010

Médico

A boa noticia é que ontem quando fui ao médico fazer os outros exames para o visto, tive a sorte de ser atendido por uma medica muito flexível (algo um tanto incomum por aqui!), e ela me dispensou dos exames de fezes já que não tenho diarréia e colocou um grande 'OK' nos resultados. Hoje fui fazer uma dúzia de exames de sangue no hospital, e não pude ir com o pessoal para Utrecht. O laboratório estava às moscas, e inicialmente tinha planejado sair logo depois do almoço, mas a minha chefe apareceu e marcou uma reunião comigo logo mais.

O que com certeza eu vou sentir bastante falta da Holanda é que todo mundo faz tudo de bicicleta. Estávamos também cogitando comprar um desses botes infláveis de 15 euros e ir remando pelos canais até Haia ou Rotterdam, mas como agora já não nos restam dias livres e pouco tempo até a nossa partida, deixamos essa idéia de lado, mas quem sabe para uma próxima vez?

3 comentários:

  1. O que vcs tão planejando fazer nos dias que faltam?

    ResponderExcluir
  2. É eu acho que apesar dos pesares você vai sentir muita falta da Holanda.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Quando comprar um bote inflável não esqueça de adquirir também um colete de salva-vida.

    ResponderExcluir