quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Villavicencio


Finalmente cheguei a Villacicencio, a cidadezinha que fica morro abaixo (os Andes) desde Bogota. Aqui o clima e totalmente diferente, super tropical, varias arvores, calor, praticamente so casinhas na cidade (um predio baixinho ou outro). Pra completar o pacote, os engenheiros da base sao super gente fina! Acho que pelo fato de aqui morarmos todos no mesmo conjunto (e que condomino!), a galera e muito mais unida, sempre saem pra comer, jantar, e rimos um bocado. Ao contrario de Bogota, ha muitos trabalhos, parece que as empresas daqui deixaram pra gastar tudo no fim do ano! Estou no pe da minha chefe pra me enviar a poco amanha mesmo!

Aqui temos uma regra muito interessante: quem chegar por ultimo na base paga uma rodade de cafe (ou o que seja) pros outros engenheiros do Juan Valdez, o que as vezes chega a uns R$100! Mas pra compensar tudo aqui e super barato, os taxis custam no maximo R$5 ate o trabalho, o almoco tambem e por ai... O condomino e as casonas onde a gente mora merecem um capitulo a parte... Amanha vou ver se madrugo pra aproveitar a piscina antes do trabalho! Isso sem contar a jacuzzi no quintal de casa ou as quadras de tenis e futebol que provavelmente nao devo nunca usar :P

2 comentários:

  1. Oi Marcos,
    imagino que você nunca é o último a chegar....
    É provável que você possa aproveitar mais o condomínio no final de semana, adorei a sua sala com cozinha integrada.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Quando a empresa oferece muitos mimos, desconfie. Prepare-se pois é normal o novato passar o natal e ano novo trabalhando.

    ResponderExcluir