sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Montanha-russa

Marcaram o exame do meio do curso na terca-feira passada, exatamente no dia do meu aniversario. Por volta da meia-noite tocaram na minha porta, nao estranhei nada, ja que normalmente estudamos ate tarde. A surpresa veio ao abrir a porta: a turma inteira cantando parabens com uma garrafa de champagne para comemorar! O fato de alcool ser terminantemente proibido dentro do centro de treinamento deu um gostinho ainda mais especial! Depois joguei a garrafa na lixeira em frente ao dormitorio do segmento rival (D&M), hehehe. A prova foi tranquila, tirei 84, e tambem tive boas notas no trabalho (81 e 76).

Passei a me sentir mais confiante no curso e relaxei um pouco nos estudos. No dia seguinte fiquei bem abaixo da media na prova (57), e depois novamente 66. Essa semana tivemos as avaliacoes que foram enviadas para os nossos chefes, e como fui bem no ultimo trabalho, esperava um B, mas acabei recebendo C: cumprindo metas, preciso melhorar minha iniciativa e nervosismo. Para tal, vao me colocar como primeiro engenheiro nas praticas (o que eu mais temia!). Esse curso e mesmo como uma montanha-russa, cheio de sobes e desces. Mas com certeza ao termina-lo estarei muito melhor preparado do que quando cheguei.

Esse domingo (nosso dia de folga) vamos fazer um churrasco com a turma numa casa que alugamos aqui perto: tentar relaxar um pouco!

6 comentários:

  1. Churrascooooooooooo! Eu quero! Mas vai ser tipo brasileiro?

    ResponderExcluir
  2. A turma está unida e feliz. Colocar lixo na lixeira dos outros não é atitude correta, pense nisso. Você deve ver o segmento D&M como seu parceiro, afinal estão na mesma empresa.

    ResponderExcluir
  3. Marcos,
    tenho certeza que você vai se sair bem, afinal saber quais são os nossos pontos fracos já é meio caminho andado para corrigi-los.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Legal a festa surpresa.
    E melhor ainda que aos poucos vc está ficando mais confiante.
    Tenha sempre fé que vc chegará onde almeja.
    Bjs e Abraços.
    Tia Isabel e Avó Philomena

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas boas notas.Estive olhando a localização da Sibéria no globo terreste junto com a Maria Raquel, ficamos impressionados com a posição, pergunto: Qual é a temperatura no momento?
    Durante a noite o céu fica muito estrelado?
    Na Inglaterra até as 21h tinha vestígios de sol e aí como é a duração do sol?
    E o povo daí como é?
    Grande abraços,
    De Paulo e Maria Raquel.

    ResponderExcluir
  6. É bom ser querido pela turma. A surpresa foi ótima ideia deles. Relaxe mas com um olho no padre e outro na missa. Mas você é inteligente.
    Beijos e lembranças de todos aqui.

    ResponderExcluir