sábado, 11 de agosto de 2012

Novas praticas

Quando descobri que seria o primeiro de novo, quase que me desesperei: na hora tive certeza que os instrutores queriam que eu fosse mal de novo (ja que o primeiro sempre sofre mais pressao) pra me mandarem embora logo, pois ja tinha uma nota baixa na primeira pratica. Anotei a calibracao do medidor de radiacao no lugar errado, copiei o arquivo errado do computador, coloquei uns alarmes errados, fiz um monte de besteiras, tivemos que evacuar o predio (acho que treinamento), atrasei a entrega, mas no final das contas consegui trabalhar bem no projeto e fiquei com 70 e 80. Como na outra pratica tambem fiquei com 70 e 80, passei a me sentir um pouco mais tranquilo.

Domingo passado eu fiquei o dia todo no campo trabalhando, ja na segunda tive um pouco (nao muito) de tempo, e logo encontrei os brasileiros de D&M no cafe da manha me perguntando como foi o final de semana (?), que eles foram a Moscou, etc. e tal. Depois eles nao querem ser vistos como vida mansa... Aproveitei que estava um pouco livre e fomos jantar num restaurante na cidade que tocava salsa (ja que nesse fim de semana eles viajam pra St. Peterburgo!). E impressionante como os russos gostam de musica latina, a galera dancava super bem. O que eu nao gosto muito e o dress code daqui, nao se pode ir a restaurantes ou discotecas com tenis, sempre sapatos e roupas mais formais. Essa semana tivemos so aulas de interpretacao e uma provinha ontem.

7 comentários:

  1. Você está muito bem acompanhado nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    eu não sabia que tinham outros brasileiros ai. E também não imaginava que os Russos gostavam de música latina e muito menos que dançavam bem. Não sei porque mas imaginei que eles seriam pouco flexíveis para dançar. Quanto ao dress code, "em Roma faça como os romanos"
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Legal terem outros brasileiros aí! Quem são? E tá bem acompanhado né? Uma loira e uma morena!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei marcos! Que vontade de dancar salsa! Hehe
    Ja deve ter chegado na metade do curso, e pelo que eu percebi, ja pegou o jeito. O tempo vai voar e daqui a pouco vc estara tirando as mais merecidas ferias de todas!
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. É bom perceber você mais tranquilo e confiante. Continue assim.
    Beijos e abraços de todos aqui.

    ResponderExcluir
  6. Aí garoto, arrasando corações.
    Continue na briga para ter êxito,vc deve ter sido escolhido para ser o número 1 e conseguirá.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena

    ResponderExcluir
  7. Querido Marcos
    Trabalhar sob tensão é sempre complicado, todos cometem erros, até os mais calmos. Esse treinamento é para prevenir os erros futuros e para vc saber o que fazer caso eles ocorram. Não fique tão tenso, confie em vc mesmo e deixe a vida fluir.
    Te amo e estou com MUITA saudade.
    Tia Marcia

    ResponderExcluir