quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fim de curso!

E verdade que esses ultimos 3 meses mais pareceram 3 anos, mas sim, finalmente o curso chegou ao fim! No final das contas completei com 80%, otimas recomendacoes, boas memorias, varios amigos de confianca e um baita aprendizado sobre o meu trabalho. Destruir todos os CDs e as impressoes que consumiram tantas horas na maquina de picar papel foi uma sensacao maravilhosa. A unica noticia ruim e que demitiram uma garota no ultimo dia da escola, ja que ela ficou abaixo de 70% na media final. Obvio que na hora ela ficou arrasada, mas a vida nao para so por causa disso. De noite ela tambem saiu com a gente e os instrutores para a janta de despedida, emendamos numa discoteca onde ela foi escolhida a garota do mes e agora ela ja esta em Moscou esperando pela sua conexao de volta pra casa!

Apesar de termos ido dormir muito tarde, hoje a aula comecou as 9h como sempre. Alguns alunos tiveram problemas para acordar (entende-se porque). Como varios estao viajando hoje (eu inclusive!), acabamos tudo por volta de meio-dia e pedimos pizzas para celebrar. Mais da metade da turma confirmou ir pro Brasil em 2014 (ou antes!), haja colchonete pra receber todo mundo! Nossas despedidas foram muito mais como um 'ate logo!', ja que esperamos mesmo encontrar com todo mundo. Se tudo der certo, ano que vem faremos nosso proximo curso em Abu Dhabi!

6 comentários:

  1. Que bom Marcos!! Muito feliz por você!! E seus amigos vão ser mais do que bem vindos aqui em casa a hora que quiserem!

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    nós também estamos felizes que acabou.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos. Agora umas merecidas férias para renovar as energias.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que continue assim, comemorando cada etapa. Valeu todo o esfoço. Até 4a. feira.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena.

    ResponderExcluir
  5. Marcos,
    Parabéns por completar o curso com honras!
    Pra mim foi um ótimo aprendizado e concordo com vc:
    "boas memorias, varios amigos de confianca e um baita aprendizado sobre o meu trabalho"

    ResponderExcluir
  6. Final Feliz! Parabéns e felicidades na carreira.

    ResponderExcluir