sábado, 18 de agosto de 2012

Primeiro trabalho

A grande diferenca entre o que eles chamam de pratica e trabalhos, e que nos trabalhos ninguem esta autorizado a te ajudar, conta muito mais pontos e eles colocam muita mais pressao. Dessa vez ja estava muito mais tranquilo e relaxado, apesar de todos os problemas que sempre acontecem. Um dos instrutores sabotou a minha unidade, desconectando um dos principais cartoes do sistema de dados. Por sorte o meu operador notou logo e consertamos rapidinho. Quando fui buscar as fontes radioativas, esqueci a chave dentro da fechadura, que acabou amassando com a porta. Nao satisfeito com o tamanho da cagada, resolvemos tentar consertar amassando a chave pro outro lado, mas no final acabamos partindo ela em 2.

Fui direto pro instrutor relatar o ocorrido, e como era de se esperar, levei um esporro daqueles, que nao estou sendo nem um pouco responsavel ou cuidadoso, e se fossem fontes de verdade? Por fim enviaram alguem pra cidade fazer uma copia e nao sei quantos pontos perdi ai. Fora isso, meu operador do guincho mais preocupado em tirar fotos do que trabalhar, hehehe, e uma serie de modificacoes que pediram pra fazer no relatorio final. Foram quase 16h de trabalho direto sem pausa pra almoco ou janta, e a tendencia a partir de agora e so aumentar! O lado bom e que gosto mais do meu emprego e me sinto mais confiante a cada pratica/trabalho que passa!

9 comentários:

  1. O instrutor não sabotou e sim simulou, pois você está em treinamento.Acho que você está entrando numa zona de conforto e acaba relaxando com a segurança. Tenha sempre em mente que a segurança vem em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Deixe livre a saída de emergência, mantenha-se afastado. A foto registrou a sua posição e o aviso na porta.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom fazer o que se gosta com prazer, e ser pago para isso. A produção e a qualidade do serviço aumenta com segurança. Parabéns, continue fazendo assim.

    ResponderExcluir
  4. Marcos,
    eu acho que gostar do que faz já é meio caminho andado para fazer bem feito. Por que o seu operador de guincho não estava trabalhando? Era sabotagem também?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Papai não podia concentrar as 4 mensagens em uma só?

    To te achando muito magrinho nas fotos. Tá comendo direito?

    Que bom que tá gostando do trabalho! Nada melhor do que fazer o que gosta.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc já está no clima, gostando do que faz. Valeu a tensão, mas fique sempre atento as medidas preventivas de segurança.
    Bjs e Feliz Aniversário!
    Tia Isabel e Avó Philomena.

    ResponderExcluir
  7. Puxa 16 horas de trabalho sem pausa para refeições! Você tem que ter muito lanche a mão, não esqueça de sempre ter frutas por perto. É bom quando o trabalho fica prazeroso.
    Beijos e novamente Feliz Aniversário.

    P.S mandei e-mail para você.

    ResponderExcluir
  8. Marcos, meus parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades.
    abraços,

    Paulo e Maria Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Oi marcos! Feliz aniversário!
    Que bom saber que está gostando e ficando mais confiante! Parabéns pelo desempenho no treinamento tb!
    Beijos,
    Ana Paula

    ResponderExcluir