quinta-feira, 1 de março de 2012

Macaé 2

A idéia inicial era que à medida que acabássemos a prova, seríamos liberados para o jantar, mas como já passavam das 9h da noite e ninguém dava nem sinal de estar perto, recolheram mesmo assim pra não perdermos a refeição. Novamente os recrutadores ficaram bastante com a gente, fomos para o lado de fora, mais uma atividade de 'descontração' e conversas, claramente estavam nos forçando a ir dormir tarde. Já era bem óbvio pra todo mundo que seríamos acordados de madrugada novamente para outra provinha 'surpresa' em inglês. Dei uma revisada na minha apresentação em Power Point, coloquei o celular pra despertar na hora do check-out e apaguei até o dia seguinte. Ao descermos pra recepção, encontramos com os recrutadores com um sorriso bastante cínico e nos perguntam se dormimos bem.

Ficaram surpresos que ninguém havia sido acordado no meio da noite, e acredito que foram logo descascar com o recepcionista, que esqueceu de entregar as apostilas... Prova cancelada, candidatos querendo abraçar o atendente! Fomos todos para a base, todo mundo foi mantido numa sala 'terminando' a prova de lógica (era pra ser a da apostila não-entregue!), enquanto que um a um era chamado para fazer uma apresentação pessoal em inglês de 5 minutos (mais do que isso desligavam o power point e te mandavam continuar!) aos recrutadores e alguns gerentes aleatórios. Fui bem na apresentação, mas no final me falaram que não tinha vagas pra minha área e perguntaram se eu trabalharia mesmo assim. Respondi que sim, mas que se não gostasse iria embora da empresa, assim que saí da sala me toquei da besteira que tinha falado e estava certo que havia perdido a vaga ali...

Um comentário:

  1. Deu mole na apresentação, mas no final deu tudo certo!
    E sempre aprendemos alguma coisa depois dessas entrevistas (o que falar e o que não falar)!
    boa sorte! beijos

    ResponderExcluir