quinta-feira, 8 de março de 2012

Bye-bye Brazil

Tenho que admitir que gosto muito do Rio de Janeiro. Essas últimas semanas fiz várias trilhas na cidade: praias selvagens em Guaratiba, cachoeira, além de ter ido muito a praia, andar de bicicleta e tudo mais. Esse sábado vou participar do desafio 'Rei e Rainha do Mar' como guia de um deficiente visual numa travessia de 1k na praia de Ipanema. Claro que tenho aproveitado esses dias de férias e sol pra ir a praia com a desculpa de estar treinando... Outra coisa muito boa de estar 'em casa' é rever a família e os amigos e colocar o papo em dia. Apesar de sermos engenheiros elétricos, parece que 90% da minha turma da faculdade está agora é trabalhando com petróleo! Domingo agora também teve a festa de aniversário da minha irmã e foi muito bom ver a família de novo.

Essa última terça-feira consegui arrastar a Pati para uma bicicletada lá no centro da cidade que eu fiquei sabendo em cima da hora. Acho que chegamos a umas 200 pessoas pedindo mais prudência no trânsito, em homenagem aos 5 ciclistas que morreram na semana passada, especial a Juliana de São Paulo que era conhecida de uma galera. Várias bicicletas super produzidas, teve até cachorro dentro do cestinho participando! Cheguei a encontrar com um amigo que estudou comigo no colégio que eu não via há anos! Eu devo lançar com o Gabriel um aplicativo de bicicletas para Android em muito breve...

Enfim, tenho feito coisa pra caramba no Brasil, mas aqui meus posts passam semanas até receberem um único comentário. Acho preciso morar fora do país de novo pra voltar a ter visitantes no blog... Aliás, recebi uma proposta pra ir trabalhar na Colômbia daquela empresa do processo seletivo maluco em Macaé =P

3 comentários:

  1. Parabéns por completar a travessia em quinto lugar!

    ResponderExcluir
  2. Nós também gostamos muito de ter você em casa.

    ResponderExcluir
  3. Você é muito útil aqui, o Rio de Janeiro não sabe o que está perdendo em deixá-lo partir. Mas quem sabe algo acontece e fique por aqui mesmo.!

    ResponderExcluir