quarta-feira, 6 de julho de 2011

Depois do trabalho

Ontem a Helena passou na KEMA pra conhecer o nosso trabalho, eu aproveitei foi a ocasião pra chamar todo mundo a conhecer a minha casa e despachar aquela lasanha velha de 1kg que eu tinha comprado no supermercado há um tempo atrás. Passamos antes no Lidl aqui perto pra nos abastecer com cervejas e petiscos. Já não aguentava mais olhar pra aquelas 200 páginas que eu precisava ler, e demos destinos muito mais interessantes: escrevemos o nome de pessoas famosas e colamos na testa de cada um, que era preciso descobrir quem era apenas com perguntas de sim/não. Depois juntamos vários pedaços de papel, cada um escreveu uma frase, passou pra pessoa ao lado, que desenhou em outro pedaço de papel o que leu, e o seguinte escreveu uma frase sobre o desenho da outra pessoa, e como num telefone sem fio, chegamos a coisas totalmente diferentes...

O tempo passa bem mais depressa com amigos, ainda mais quando eles se voluntariam pra lavar a louça! Hoje a Helena e o Enoch (de novo!) voltaram pra França. Mas agora não posso nem mais resmungar, estou tirando essa sexta-feira pra viajar até Hamburgo, encontrar com a Débora e Conrad!

4 comentários:

  1. Receber os amigos na nossa casa é muito bom e o tempo voa.

    ResponderExcluir
  2. Vocês podem viajar no meio da semana?

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso ter voluntários para lavar a louça, veja se faça o mesmo com seus amigos.
    Bjs da tia Isabel e Vó Philomena

    ResponderExcluir