Dizem as más línguas que estão esperando é um político vir cortar a fitinha e inaugurar oficialmente a bendita ponte, que já está pronta há tempos. Estávamos voltando do almoço, e como sempre, a ponte estava fechada, mas dessa vez tinha um cara no meio do caminho. Inicialmente achávamos que era um segurança tomando conta do pedaço, mas de repente ele se vira pra trás e faz sinal pra 2 mulheres bem vestidas de salto alto acompanharem. Ao chegarem ao nosso lado, rindo a beça, pegam um atalho pela lama, passam por cima de um pedaço da cerca que caiu com a chuva, e nos falam algo em holandês, suspeito que pra nunca inaugurem a ponte, que é muito mais divertido atravessar assim. Bom saber que não somos só nós os estagiários...
Por unanimidade, nossa sala formada só de estagiários resolveu por bem terminar o expediente de sexta-feira 2 horas mais cedo, muito influenciado pelo fato de alguns dos nossos chefes estarem de férias... Aproveitando as horinhas a mais e como não estava chovendo, resolvi ir de bicicleta com o Pierre até um parque nacional, a uns 15km de Arnhem. O bacana é que uma boa parte dele não tem árvores, é formado principalmente por arbustos e gramídeas, assim dá pra ter uma vista super ampla do local. Com o corte de árvores descontralado, boa parte da Holanda no passado virou um grande deserto de areia, que ainda pode ser visto em algumas partes de Veluwezoom. Junto com as colinas e os animais que a gente não viu, o local é único no país. Pedalamos pelas trilhas de cavalo, o que não se mostrou uma boa, já que atolamos umas duas ou três vezes em pântanos, mas valeu a experiência.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses
“Quando o gato não está os ratos fazem a festa”, brincadeiras a parte, sei que vocês são responsáveis e já tinham cumprido o dever de casa.
ResponderExcluirO estagiario certinho que normalmente fica na sala dos chefes concordou em encerrar o expediente mais cedo?
ResponderExcluirEu continuo achando que vocês não devem utilizar a ponte fechada.
ResponderExcluirBeijos,
Mamãe