domingo, 8 de maio de 2011

De barriga cheia

Outro dia ouvi algumas pessoas comentando que a KAUST é praticamente como os Estados Unidos dos anos 50: conhecemos todos os nossos vizinhos, crianças/adolescentes brincam por todo canto, nada de mal nunca acontece... Acho que nunca fui a tantos churrascos de vizinhos como aqui. Quando eu sair com certeza vou sentir falta disso tudo, em que outro lugar do mundo eu posso parar a minha bicicleta sem cadeado e ter certeza que ninguém vai levá-la? Trancar as portas de casa também é outro costume raro por aqui, eu mesmo já entrei na casa errada algumas vezes.

Sem contar todas as apresentações feitas no campus: acabo de chegar de um concerto de música clássica, semana passada tivemos uma peça de teatro baseada em Shakespeare, amanhã teremos uma série de bandas tocando para os alunos... Além disso tudo ainda tem o clube do 'Hash Run' e de mountain bike, que sempre vão para algum lugar bacana nos finais de semana. Mais o grupo de frisbee, a praia, e uma série de outras atividades poderiam preencher totalmente o meu tempo se não fosse preciso estudar tanto.

2 comentários:

  1. Pois é, nada é totalmente perfeito não é mesmo?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. É Marcos, quando começa chegar no fim da estadia já vem saudade.Isso significa que o período na Arábia foi muito bom. Mês que vem, deve começar uma nova caminhada na sua vida e vai dar tudo certo, com novas amizades, nova moradia, mais responsabilidades e novos conhecimentos na área profissional.

    ResponderExcluir