domingo, 10 de abril de 2011

Viagem

No Camboja não só hospedagem e comida, mas tudo era muito barato, a vontade que eu tive era de passar muito mais tempo por lá. Sentamos num aquário e fizemos a chamada massagem dos peixes: com a companhia de uma cerveja, mergulhamos os pés e deixamos os peixinhos comerem a pele morta. Passeamos pelo mercado e aproveitei pra comprar duas camisetas (1 dólar e meio cada). Infelizmente no dia seguinte meu ônibus já partia pra Tailândia cedinho, acabei nem tendo tempo de fazer massagem (U$1 por 20 min). Cheguei em Bangkok já eram umas 19h, e comecei a pesquisar empresas com bilhetes para o sul do país na mesma noite, e consegui um ticket baratíssimo (U$10) pras 14h de viagem num ônibus confortável até Krabi.

Já tinha parado de chover, mas no caminho dava pra ver vários povoados totalmente alagados, só aparecia a copa de algumas árvores mais altas ou o telhado de algumas casas. Em Krabi quase não havia turistas, e acredito que os preços estavam muito mais em conta por causa disso. Logo depois de fazer check-in num hotel, fui procurar uma agência de turismo pra fazer alguma coisa de tarde, e entre fazer uma trilha de elefante ou um passeio de kayak, optei pelo segundo. Além de mim, também tinha uma família de tchecos, bastante simpáticos. Andamos basicamente por manguezais, algumas cavernas e praias. Foi divertido e deu pra tirar bastante fotos.

4 comentários:

  1. Marcos,
    só você mesmo para visitar três países em uma semana...
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Pelo seu sorriso você estava muito bem acompanhado e se divertindo a custo mínimo.

    ResponderExcluir
  3. Os peixinhos não dá muito nervoso não?

    ResponderExcluir
  4. Marcos, a sensação neste templo no Camboja deve ter sido muito interessante. Você está de parabéns em aproveitar bem seu tempo livre.
    Todos aqui mandam abraços!

    ResponderExcluir