segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa

Pra mim domingo é o meu dia mais corrido, quando faço 3 matérias. Especialmente ontem, tinha 2 deadlines de trabalhos pra entregar, passei a tarde toda e boa parte da noite na biblioteca, trabalhando na tarefa de programação, pois tinha de enviar o trabalho pro professor antes da meia-noite. O Sérgio ainda chamou os brasileiros pra um café e celebrar a Páscoa, mas ontem eu estava realmente muito ocupado, e o dia passou como um outro dia qualquer. Acredito que passar o natal trabalhando deva ser bem pior, ano passado caiu num sábado, e com exceção dos alunos, todo mundo teve expediente normal na faculdade.

Por mais estranho que seja, essa idéia de aspirar água do mar parece ter surtido efeito na minha alergia, já estou 100%. Fora isso, a vida aqui continua ao normal, tirando todos os pepinos para o South American Night, que acontece esse final de semana (quinta-feira). A foto ao lado é de uma exposição na biblioteca com trabalhos da comunidade da KAUST, me surpreendi quando descobri que conheço vários artistas.

4 comentários:

  1. Final de curso é assim mesmo, não temos tempo para nada e o tempo voa. Mas ao terminar as aulas e trabalhos, teras muito tempo para fazer o que quiser. O quadro é realmente bonito.

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    eu desconfio que o que curou a sua alergia foi o Loratadine e não a água do mar. Concordo com seu pai, o quadro é realmente bonito,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Espero q tenha sido um domingo de Páscoa prazeroso, mas lembramos de vc e mandei um chocolate.
    Que maravilha o lado cultural está alto.
    Bjs
    Tia Isabel e Avó Philomena

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho que foi o antialergico...

    Adorei o quadro!

    ResponderExcluir