sexta-feira, 22 de abril de 2011

Final de semana

Passei no médico pra verificar uma alergia, provavelmente por causa das recentes tempestades de areia, e me surpreendi mesmo foi com o remédio receitado: aspirar água do mar! Sim, vem num pacotinho, e deve ter sido caro a beça porque o troço é francês, mas como não sou eu que pago mesmo... Na própria quinta-feira ainda participei da trilha do Hash Run de tarde, pra mim é sempre bacana visitar um pouco do interior da Arábia, ver as casinhas humildes, os pastores de ovelha, os camelos andando por aí...

À noite, de volta a KAUST estava rolando um churrasco brasileiro, comemorar que o Guilherme veio passar o final de semana na faculdade (tinha de encontrar com um professor), com direito até a refrigerante batizado. Não bebi quase nada, mas hoje tive de acordar cedo porque tinha um trabalho em grupo, senti os efeitos do 'batismo'. Almoçamos todos os brasileiros num restaurante super legal bem ao lado do canal. Choviscou um pouco de manhã (!), mas em menos de uma hora toda a água acumulada evaporou.

5 comentários:

  1. Acho que você quiz relatar aspirar água do mar e não do ar. Não bebeu quase nada e sentiu os efeitos no dia seguinte, imagine se bebesse. Sabe-se que a bebida é boa, nos efeitos do dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    que bom que choveu, assim refresca um pouco. Mas se foi o suficiente para empoçar água não deve ter sido só um chuvisco.

    ResponderExcluir
  3. que divertido! aspirar agua do mar! sera que funciona pra minhas alergias?

    ResponderExcluir
  4. esqueci de te falar, falei com o Florent e vamos nos encontrar na semana que vem, no meu proximo dia de folga. beijos

    ResponderExcluir
  5. Depois diz se melhorou da rinite.

    E quando que é o evento da américa do Sul?

    bjs

    ResponderExcluir