terça-feira, 17 de julho de 2012

Acabou a mamata!

Depois do primeiro susto, passei a dormir cada vez menos, estudar ainda mais, e por fim consegui terminar a pre-escola com 81.8, sem nenhuma nota abaixo de 70! Temos 1 dia livre a cada 7 de aula, no primeiro deles, fomos todos numa excursao paga pela empresa a um parque, onde tem aguas termais, praia de rio, volley-ball e paint-ball. Depois de uma longa partida de paint-ball, aproveitei pra dar umas nadadas no lago, e por fim o lanchinho servido, nada de mais: sucos, paezinhos com salmao, frutas, torradas com caviar laranja... O grande problema e que nos dias seguintes sentimos todos os musculos da perna, mas acho no fundo valeu a pena pra quebrar a rotina e aliviar um pouco o estresse. No final de semana seguinte, o Alexey, nosso colega de sala russo, nos levou a um restaurante Uzbequistao muito bacana.

Por fim, tivemos nossa primeira atividade pratica, nesse dia a aula foi ate a meia-noite, e recebemos por e-mail a ordem dos horarios de trabalho. Sortudo como sempre, fui o primeiro. Viramos a noite preparando os arquivos para o dia seguinte, e as 8h da manha fomos direto da sala de aula pra reuniao com o cliente. Tudo parecia mais ou menos bem, o grande problema e que eu salvei a primeira versao do arquivo que tinhamos trabalhado a noite toda, sem nenhum dado. Na hora de imprimir os arquivos, fiquei super nervoso, coloquei alguns, me equivoquei de outros, deixei varios de fora, e acabei por entregar qualquer coisa. Meu trabalho acabou umas 19h, jantei, tomei banho e as 20h comecei outro turno, que atrasou um bocado, e terminamos quase 3h da manha. No final das contas, nem sei como consegui tirar 31 (de 100) no trabalho, provavelmente a pior nota da turma. Isso significa que vou precisar estudar ainda mais e nao posso mais dar mole em absolutamente nada.

10 comentários:

  1. Força querido! Estamos aqui torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo marquinhos. Na próxima prática você vai melhor!

    ResponderExcluir
  3. Querido,
    tenho certeza que da mesma maneira que no primeiro curso você vai se recuperar e terminar com uma boa nota.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos,somos responsáveis pelos nossos atos e aprendemos mais quando reconhecemos os nossos próprios erros. Vá em frente e com muita atenção.

    ResponderExcluir
  5. Na segunda foto, o que aparece atrás do ônibus é um palácio ou uma igreja?

    ResponderExcluir
  6. Marcos, não é só sorte não, normalmente eles escolhem os melhores alunos para serem os primeiros. Já q as chances de se dar bem é maior, mesmo sem tempo para preparo. Se prepare para ser o primeiro em outras etapas do curso!

    ResponderExcluir
  7. Kiko querido estamos mandando muita energia positiva para você. Tudo vai dar certo. Tudo será como deve ser.
    Muitos beijos saudosos. Tia Li e tio Ge

    ResponderExcluir
  8. Cara relaxa que vc consegue ficar mais esperto e
    postar no blog semanalmente já alivia. Te amamos.
    Bjs.
    tia Isabel e Avó Philomena.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por terminar a primeira fase e ainda por cima com uma excelente nota. Se dedique aos estudos e se possível também descanse. Você conseguirá vencer mais esta etapa. Ah já ia esquecendo: que beleza de "lanchinho". Todos mereceram este prêmio!
    Beijos da torcida aqui de casa.

    ResponderExcluir